Biografia de Mc Anitta

Mc Anitta

??Aos 8 anos de idade já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria na Igreja Santa Luzia em Honório Gurgel. Depois com 15 anos, ainda nos tempos de colegial no segundo ano do segundo grau, Anitta chegou a dar aulas de dança de salão. Mas queria o destino que ela realizasse o sonho de cantar nos bailes. E assim foi. No começo, a menina extrovertida e muito brincalhona cantava e encantava a galera nos bailes de dança de salão. Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta. Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web.

E assim, à semelhança do cantor americano Justin Bieber (descoberto ao postar seus vídeos na Internet), Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho “Eu vou ficar”, feita sob medida pelo produtor Batutinha, feríssima da Número Um, a colocou entre as mais pedidas no ranking das FM que tocam funk no Rio.

Seu novo hit “Proposta” é uma música super dançante que lhe permite explorar ainda mais seus dotes de dançarina. “Sou funkeira, sim, e adoro dançar”, faz questão de dizer. O sucesso de Anitta não para, seja nos bailes, nas rádios ou na TV. Suas músicas falam de atitude. E atitude é o que não lhe falta. É fácil de conferir!